Thick Skeleton Skull

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ser diferente

  Tem gente  exigindo de mim que eu seja igual, querendo que eu use o cabelo que todos usam e as roupas da moda, dizendo que eu não tenho estilo e que sou extremamente bizarra porque minhas roupas não tem nada a ver com minha personalidade...
  Detalhe: Tenho mais estilo do que todo mundo, porque crio minhas próprias roupas e não vivo de roupas que estilistas criaram... ok? 
  Tirando que eu tenho uma raiva mortal disso... está tudo bem, menos pelo fato de que acho que tem gente com medo de mim ( mais eu não mordo ) por mais que eu não goste de ser toda pink não quer dizer que eu não tenha sentimentos, só de andar pela rua eu não posso olhar pro lado para não me deparar com pessoas fofocando umas as outras tentando disfarçar que é sobre mim ( não dá pra disfarçar ok? se quer falar, fala na cara) como se eu não tivesse uma vida... um dia uma menina chegou para mim e perguntou se minha mãe tem orgulho de mim com essas roupas, quase perguntei se a mãe dela em orgulho dela com aquela cara, mais eu tenho dignidade e por isso fiquei calada...
  Na verdade, por mais que eu use roupas "punk/rock/emo/dark" ( eu não sei qual deles ) e seja otomi e seja adoradora de animais e etc ... eu tenho mais cultura do que muita gente, porque quando eu escuto isso:
  Você,você,você,você.... ... ... .. ... ... ... ...  Quer ? você quer? você,você ... você quer?você quer?
Diferente de muita gente eu penso : que porcaria é essa ? Não, eu não quero!
E eu entendo de arte, poesia, textos e blá blá blá
Então cala a boca antes de falar de mim, tá bom?

  Claro que, sempre vem aquele idiota falando que isso é preconceito... Não meu querido, não! Eu não tenho preconceito nenhum com nada e com ninguém, preconceito é alguém sofrer bulling pelo seu tom de pele
   Então, cuida da sua vida que a minha já esta bem cuidada...

E tem gente falando que eu não estou no top da moda

Um comentário:

  1. Olá, Mari! Acho que te entendo bem sobre essa questão do "ser diferente"... É realmente frustrante. Muitos querem nos espremer dentro de padrões que todos costumam seguir. Mas aí vem o problema: nem sempre nascemos para seguir padrões. Pode ser que você evite algo simplesmente por não gostar daquilo, ou pode evitá-lo apenas por ser um padrão...
    Andei dando uma lida no que você escreve e tenho de lhe confessar que gostei bastante. Bem, quem é que não gosta de chegar tão intimamente de outra pessoa? Ler confissões e desabafos... Mas notei também que você escreveu (mais de uma vez) algo do tipo "ninguém lê isso". Bem, você se enganou, Hehe! Umas das suas postagens diz que você não está bem, emocionalmente falando. É uma pena. Me parece que você tem uma mente muito interessante, que não devia guardar nada. Devia expor tudo que tem aí dentro. Tópicos como "Felicidade" e "Se lembra que eu já fui criança?" me relaxaram um pouco. Parabéns pelo blog. Bem, já está tarde por aqui... acho que está na hora de eu ir. Vou lembrar de passar por aqui e ver se encontro material novo.

    Ah! Sim, eu aceito um café.

    ResponderExcluir