Thick Skeleton Skull

domingo, 16 de outubro de 2011

Bolo de Caneca

bolo-de-caneca

Eu estava andando por ai na net e entrei sem querer no site da capricho ai eu fui "futucar" o site e encontrei uma receita ótima, para não perder ela eu resolvi postar ( preguiça de anotar ), são 5 minutinho e um bolo perfeito =)


Coisinhas que vou precisar
* 1 ovo pequeno
* 4 colheres (sopa) de leite
* 3 colheres (sopa) de óleo
* 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
* 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
* 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
* 1 colher (café) rasa de fermento em pó
Como fazer:
* Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
* Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
* Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
* Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.  ( santo microondas =) )

E é isso, bem rapidinho ♥  minha cara postar receita de comida ...  ( Eu sou magrela só para avisar )

2 comentários:

  1. vc não é magrela. Você é seca. Emagreceu muito desde a última vez que eu te vi. É realmente sua cara postar comida.

    ResponderExcluir
  2. ^^ kkk verdade juh, mais o bolo é realmente gostoso, testei em casa

    ResponderExcluir