Thick Skeleton Skull

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se lembra que... eu já fui criança?

 Lembra da época que você não via como o mundo é pelo jornal? quando o seu ouro era fandangos? Quando ninguém podia fazer nada com você, quando você nem sabia o que é preconceito... Pois é, as coisas mudam, se lembra de quando nos chorávamos por não ter algo que queríamos muito? Pois bem, hoje em dia muita gente diz querer Paz, mas nem chora por isso... lembro-me que eu sempre conseguia o que queria, mas não, as pessoas não fazem nada...
 Lembra de quando pegávamos doces e doces e nos escondíamos para come-los, e nossa mãe nunca deixou agente comer tudo de uma vez... Mas agora crescemos, alguns são até adultos... Liberdade para fazer absolutamente tudo, então porque nenhum deles pega o saquinho daquele pirulito que tinha açúcar no saquinho e não esparrama aquela açúcar na boca? Sim, eu sei que eles tem outras preocupações, mas antes fazer esse tipo de coisa era um sonho, muito bobo, mais um sonho... então, não entendo quando me olham com uma cara idiota quando eu como mil doces, derramo açúcar na boca... Eu cresci e agora eu finalmente posso fazer isso e agora não vou fazer? Você nunca se quer uma vez prometeu realizar todos os seus sonhos? Eu já prometi, e nem esses vão passar em vão...

 Pensando bem não é um mundo tão distante... Temos reflexos contorcidos de certa época... Olha:

 ♥ Eu não assisto mais teletubies, não me visto mais de princesa para andar dentro de casa, não chora mais por brinquedos, não brinco mais de boneca, não tenho mais o sonho irrealizável de conseguir trabalhar com a melhor amiga e ter maridos gêmeos, não tenho mais medo de escuro e nem fasso continha de 2+2, não sujo mais a minha roupa com doces e nem uso roupas que minha mãe escolhia ...
-Mas eu assisto iCarly, tenho sisma de me maquiar para ficar em casa, choro por besteiras insignificantes, brinco que sou baterista com 2 lápis, sonho em ter minha amiga para sempre, tenho medo da vida e fasso continha de -2+2, sujo a roupa de caneta e uso as roupas que a loja resolveu vender...

Você pode não ver, mas tudo é um reflexo do passado... É por isso que eu tenho medo de crescer mais e mais, porque um dia vai ser tudo mais difícil e vai perder toda a grassa... sim, eu quero voltar no tempo para ser criança de novo... é que... eu era feliz e nem sabia, e mesmo não sabendo aproveitei ao máximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário